simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sonhar com cachorro

Sonhar com cachorro principalmente para quem gosta de animais,poderá significar:

Cão amigo, significa paz consigo próprio, com os seus familiares e amigos; pode indicar a visita de alguém inesperado. Geralmente, um cachorro amistoso significa alegrias.
Cão feroz, mostrando os dentes atacando, poderá ter problemas com pessoas das suas relações, problemas que talvez não queira reconhecer que existam. Aguardam-se dificuldades devido a estas situações, que se irão agravar nos tempos próximos. Cães de cor branca ou clara significam que estes problemas lhe chegarão de forma clara e diretamente; cães pretos significam que será apanhado de surpresa. Se o cão esta atacando, traição a vistade alguém que considera muito leal..
Cães lutando, você terá que intermediar confusão entre dois ou mais conhecidos,isso poderá deixar você numa situação muito delicada.
pode ser chamado a servir de intermediário entre disputas de dois conhecidos seus, o que até o poderá colocar numa posição desconfortável.



10 comentários:

  1. Ainda bem que sonhei com cão amigo, confesso que fiquei mais aliviada. E o incrivel que já me ligaram e vou ter visitas.
    Uma dica para quem quer ver imagens engraçadas e muito legal é o blog
    www.videosyouline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito interessante isto

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um cachorro de cor escura que me atacou por trás mordendo a minha cabeça, só que não senti dor alguma, consegui derrubá-lo... Estranho, eu uma pessoa que gosta tanto de animais, principalmente cachorro, fiquei muito triste neste sonho!!!
    DEUS é Pai, creio que não acontecerá nada de ruim comigo, Ele está me protegendo e livrando de Todo o mal!!! AMÉM ;D

    ResponderExcluir
  4. sonhei q um cachorro preto me atacava na garganta !
    vish ..
    deu até medo agora
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. oq procuro nao achei mas obrigada do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei que um cachorro preto estava pronto pra me atacar na garganta,mais na hora eu coloquei a mao e ele mordeu.eu acordei com grito que eu mesma dei. O que sera que quer dizer esse sonho?

    ResponderExcluir
  7. sonho sempre com meus cachorros que ja morreram e eu amava-os muito. Gostaria de saber o que significa? obrigada Bel

    ResponderExcluir
  8. sonhei com os meus cachorros dois dias seguidos eles estavam na chuva os dois sonhos igual o que pode significar....

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com minha garagem cheia d cachorros fofos e brancos, de pequeno a grande porte.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com um cachorro preto querendo me atacar, mais aonde eu estava tinha areia, eu pegava areia pra jogar nele e ele recuava oq significa? Tóo muito assustada :'(

    ResponderExcluir

Postagens populares