simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

sábado, 4 de setembro de 2010

o tempo nao volta mais

O tempo não volta nunca mais…


Todo mundo já passou pela situação de querer muito alguma coisa ou conquistar uma pessoa e alguém aparecer como uma pedra no meio do caminho para impedir.

Uma das energias geradas por esse tipo de frustração se chama ódio. Mas o que fazer para se livrar dela? Em primeiro lugar, aprenda que a vida é um jogo. Não se pode ter tudo, não se pode ganhar sempre. Saber perder e entender que as coisas têm começo, meio e fim são partes fundamentais do nosso progresso como indivíduos.

Outra dica importante para não se desiludir é não focar tanto seu desejo em uma única coisa ou pessoa. Existem muitas maneiras de ser feliz. Se não deu certo de um jeito, tente de outro e outro até se encontrar.

O terceiro caminho é lidar da melhor maneira possível com a perda. Ser brincalhão, não ficar depressivo, encostado na cama, ser humilde para aceitar que aquele caminho não deu certo é muito importante.

Outra dica é colocar pra fora tudo o que sente. Gente, não adianta guardar, ficar remoendo o ódio, virar-se contra Deus. Isso não existe e nem é bom para ninguém.

Por fim, aceitar que a vida é como um rio que flui. Não vale a pena lutar contra a correnteza. Você pode até se esforçar, mas no final vai perder a batalha, além de perder um tempão na vida. E o tempo, meus queridos, passa e não volta nunca mais. Pensem a respeito!



Márcia Fernandes.
http://www.marciafernandes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge