simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sonhar com Tartaruga traz

Sonhar com Tartaruga traz analise com diversos resultados em sua maioria com fatores positivos.

Sonho com Tartaruga , veja o significado.
Significados do sonho com tartaruga


Agora sonhar com tartaruga pode representar uma retirada, uma necessidade de protecção e uma certa lentidão. Porém essa lentidão é de verdade uma força imensa, ela simboliza a longa evolução do mundo.

A tartaruga é a representação da longevidade, da protecção e da lentidão. Sonhar com tartaruga anuncia uma temporada de pausa na qual se deixam os nossos assuntos (negócios, afectos…) em suspenso. Depois virão então tempos auspiciosos.

No campo dos negócios, auspicia atrasos nos recebimentos, que podem implicar pequenos prejuízos, aborrecimentos por questões de dinheiro.

O sucesso em seus empreendimentos virá após uma longa e árdua caminhada.


Sonhar com tartarugas pode significar que vai progredir de forma lenta mas segura. É aconselhável que não vá tão rápido, para poder conseguir seus objetivos. Outra interpretação de um sonho com tartarugas é que pretende proteger-se da realidade em sua vida normal.

Tartaruga, símbolo da construção, do trabalhador e da longevidade. Se sonhou com tartaruga, pode confiar nos seus amigos. Realize sem pressa, mas com perseverança, os seus anseios e ideais.

Desilusão amorosa, mas logo surgirá um outro amor mais sincero.

Apesar de contra-tempo o final é compensador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares