simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sonhar que esta sendo perseguido

Sonhar que esta sendo perseguido geralmente esse sonho vem algo tipo,perseguido por bicho ou mesmo uma pessoa.

Que corre o tempo todo atrás de você e você não tem escapatória.
Cuidado com assinatura de papeis importantes.
Evite negócios comerciais de grande monta.
Aguarde uns dias.

Isso significa que você está com alguns problemas e não sabe como enfrentar alguns deles, fiquem atentos.


2 comentários:

  1. sonhei com dois homens me seguindo tipo soudados mas por mais que fugia eu sabia que els estavam me perseguindo e uma hora eles iriam me achar nossa foi orrivel sensaçao de impotencia

    ResponderExcluir
  2. sonhei que estava sendo perseguida por dos garotos armados querendo me pegar e eu fugia pra todo canto e eles ia atrás de mim e no fim eu puchei o fio da tomada eu não consigo entender esse sonho

    ResponderExcluir

Postagens populares