simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

domingo, 3 de junho de 2012

Sonhar que esta Perdida traz

Sonhar que estar perdido(a) traz muito provavelmente o fim de uma grande angústia, caso você tenha sonhado que estava perdido e nesse mesmo sonho você reencontra o caminho ou o objetivo que estava a procura.


SONHO QUE ESTA PERDIDA
SONHAR QUE ESTA PERDIDO, SAIBA O SIGNIFICADO

Saiba que é muito comum e isso ocorre quando você está tendo conflito em decidir como reagir em uma situação da vida real. No sonho você está tentando encontrar a saída de um local, como uma floresta, ruas de uma cidade, um prédio grande ou qualquer outra estrutura tipo labirinto.

Outra forma que esse sonho pode ocorrer envolve você estar preso, enterrado vivo, capturado em uma rede ou não podendo se mover por alguma outra razão. Isto é acompanhado por um sentimento de terror. Este sonho geralmente significa que você está preso na vida real, incapaz de fazer a escolha certa.


3 comentários:

  1. sonhei primeiro com agressão , ai depois eu ajudava a minha amiga que foi a agredida e ia pra minha casa me arrumar pra sair, uma lanchonete em um predio enorme, e eu não conseguia achar a saida desse predio ;/

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que havia marcado com uma amiga de ir a casa dela pra jantar, dai ela foi até minha casa e me buscou, eu preparei uma mochila de coisas pra eu poder dormir na casa dela. Quando chegamos no onibus lembrei que não havia pegado o celular. Então voltei pra casa que,nem é mais minha ha quatro anos e.... eu nunca conseguia chegar la... dai decidi ligar pro meu marido de um orelhã, quando cheguei pra digitar os números, percebi que não sabia de cabeça. Então comemei a vagar pela cidade pra poder voltar possa casA, Mas as ruas começaram a mudar, e tudo que havia nessa minha mão, carteira, dinheiro, um tapete que eu comprei pelas ruas, tinham sumido. Eas ruas Não eram mais familiares pra mim... acordei apavorada com medo de me perder do meu marido.....

    ResponderExcluir
  3. EU SEMPRE TENHO O MESMO SONHO,ESTOU DE BICICLETA E SUBO UMA VIELA QUE TEM VARIAS CASAS,EU PARO E PERGUNTO POR ONDE É A SAIDA,AÍ A PESSOA INDICA QUE É POR DENTRO DA CASA,EU AGRADEÇO E PESSOA PRA PESSOA ME MOSTRAR,A PESSOA ME EXPLICA,MAS O CAMINHO É COMO UM LABIRINTO DE RUAS,E EU VOU MONTADA NA BIKE,VIRO AQUI VIRO ALÍ,MAS SEMPRE ACORDO SEM TER ENCONTRADO O CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir

Postagens populares