simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sonhar com Cavalo traz

Sonhar com Cavalo traz alerta de dificuldades em diversos aspectos, entretanto também tem muita coisa boa a saber.


Sonhar com Cavalo Significa
Significado do sonho com cavalo
Sonho com Cavalo
Cavalo




Sonhar que esta com medo ou se assustado com um cavalo: fique atento, possibilidade de perda financeira.
Sonhar com um cavalo de corrida: prenuncia desentendimentos em família.
Sonhar quer esta assistindo a uma corrida de cavalo: é certeza de prosperidade e fama. Espere para breve ascensão social.
Sonhar com muitos cavalos: é presságio de que as dificuldades serão transpostas.
Sonhar com cavalo selvagem: é anúncio de que breve viverá romance ardoroso.
Sonhar que esta montando num cavalo e caiu do cavalo: é aviso de que poderá encontrar um rival em seu caminho.
Sonhar que leva coice de um cavalo: é advertência para que seja mais enérgico em suas decisões.
Sonhar com um cavalo relinchando ou empinando: alegre-se, breve seu esforço será recompensado, alguém perceberá o seu valor.
Sonhar que Ve cavalos brigando: prepare-se para ir em socorro de um grande amigo. Sonhar com alguém colocando uma ferradura num cavalo: é presságio feliz para os negócios, receberá boa quantia em dinheiro.
Sonhar que esta vendo um cavalo com arreio: é sinal de que firmará compromisso amoroso.
Sonhar que esta Vendendo ou comprando um cavalo: é aviso para que não se deixe enganar por pessoa inescrupulosa.
Sonhar com um cavalo sendo banhado ou escovado: fique certo de que seus empreendimentos darão bons lucros.
Sonhar com um cavalo ferido ou morto: é sinal de boa saúde. Receberá notícias alegres a respeito de pessoa querida.
Sonhar que ve um cavalo solto num pasto: não perca a oportunidade, amplie seus negócios, dê vazão aos seus planos
Sonhar que ve um cavalo atrelado: firmará compromisso afetivo, com vistas a união duradoura.
Sonhar que esta laçando um cavalo: pode estar certo de que bens inesperados chegarão.
Sonhar que esta domando um cavalo: Um grande amor que está afastado retornará a seu convívio.
Sonhar que perde um cavalo: é mau presságio, um amigo ou parente o deixará em breve.
Sonhar com cavalo que chama a atenção pela cor ou por pertencer a uma raça especial: é certeza de que obterá fortuna e sorte no amor.
Sonhar com um cavalo de brinquedo: não arrisque o seu dinheiro em jogos e não se arrisque em aventuras amorosas.
Sonhar com um Cavalo do jogo de xadrez: prenuncia período feliz de paz e tranqüilidade.
Sonhar com um cavalo pertencente a personagem famoso: é sinal de que deve dar mais valor a si mesmo.
Sonhar com um cavalo comendo ou bebendo: é augúrio de que recuperará o que parecia perdido, seja em questões sentimentais ou financeiras.
Sonhar com um cavalo relinchando: indica que conhecerá uma pessoa importante e de destaque social, que vai mudar a sua vida.
Não esqueça de fazer o comentário de seu sonho aqui no Blog.


23 comentários:

  1. Sonhei com um cavalo querendo entrar em minha casa, ele parecia perigoso, e eu fechava as portas com travas.

    ResponderExcluir
  2. sonhei com cavalo em cima de uma arvore bem alta e eu pedi para tirar sangue ao seu dono para fazer remedio. Eu subi na arvore com grande dificuldade mesmo o dono achando que eu não iria conseguir chegando la ele estava em um cercado de madeira e amarrado com um cabresto e quando eu fui tirar o seu sangue ele pulou em um lameiro em baixo da arvore não se machucando,saindo do lameiro ele se transformou em um homem com certa dificuldade para andar. No dia seguinte sonhei com um cavalo sendo lançado em uma grande altura e distancia por acidente em um pasto bem grande e verde mas nao se machucou, depois estava em uma sacada de uma casa no meu local de trabalho, olhando para baixo vi uma grande quantidade de chinelos que eram dos funcionarios da firma e que foram embora para casa.

    ResponderExcluir
  3. sonhei q meu cavalo era rosa, que se apaixoou por outra cavalinha rosa, eramos felizes nos 3 no meu sonho dai ..

    ResponderExcluir
  4. sonhei que estav cercado por cavalos.
    e eu passava entre eles mais no sonho eu nao terminei de passa. eu penteana o cabelo deles com anchinho e no final deles tinha um caminhao parado cruzado na pista

    ResponderExcluir
  5. sonhei que estava andando ai um tanto de cavalos de varias cores, mas de uma raça especial estavam vindo correndo em minha direçao, começavam a relinchar e empinar-se, eu subi numa cerca e dessa cerca comecei a gritar a minha familia, só que ai meu ex namorado veio pra me salvar, tirar todos os cavalos de perto de mim, um dos cavalos falou comigo antes dele chegar.. nao me lembro muito o que ele disse.. mas só sei que minha mae falava comigo.. que sabia que daria certo.. estavamos numa fazenda

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava andando ai um tanto de cavalos de varias cores, mas de uma raça especial estavam vindo correndo em minha direçao, começavam a relinchar e empinar-se, eu subi numa cerca e dessa cerca comecei a gritar a minha familia, só que ai meu ex namorado veio pra me salvar, tirar todos os cavalos de perto de mim, um dos cavalos falou comigo antes dele chegar.. nao me lembro muito o que ele disse.. mas só sei que minha mae falava comigo.. que sabia que daria certo.. estavamos numa fazenda

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que vi um cavalo branco lindo com asas de anjo com um vulto branco montado ao lado do vulto de Jesus, ambos subiam na vertical e em determinado momento o cavalheiro partia para o horizonte como se tivesse rodeando a tera abrindo caminho para o mestre Jesus...

    ResponderExcluir
  8. sonhei com tres estatuas de cavalos e um deles tinha um saco cheio de dinheiro na boca! o que significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com um cavalo árabe preto lindooooo, brilhoso e que era de um amigo e fugimos nós 3 (eu , o cavalo e o amigo) para outro país onde ficamos famosos e acabamos ganhando mais 3 cavalos iguais.

    ResponderExcluir
  10. sonhei com um cavalo e um burro que relinchava muito e eles eram bravos e queria me morder,eu corria e me escondia.

    ResponderExcluir
  11. em meu sonho havia 1 cavalo no primeiro momento,ele estava pertinho de mim,isso no calçadao da praia,depois ele corre para o mar,ele parecia cavalo selvagem e logo quando olho para o mar tem muitos cavalos correndo,muito lindos parecendo selvagens,tipo aquelas cenas de filmes,aí depois disso ja estou na janela e ouço meus pais me chamarem e vamos os 3 para o calçadao,e la tem muitas pessoas,e me pareceu que estavamos esperando encontrar um tio meu que estava desaparecido,e esses cavalos corriam mar a dentro....sei lá me pareceu tao real,afff,obg por ler meu sonho.

    ResponderExcluir
  12. sonhei que montava a cavalo, que nao estava no meu sexo, logo que era um homem, e vestia roupas que naosao desta epoca, a cor do cavalo nao era nitida e estava a montar num sitio que nao conhecia e que era muito verdejante, nao conseguia parar o cavalo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Sonhei com cavalo querendo me morder e eu tava embaixo de uma mesa no meio da rua tinha varios cavalos ferozes e eles estavam com sela e dono...

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei com um cavalo marrom solto no pasto e um preto, selado, preso no curral o qual eu abraçava com muito apreço. Ambos eram muito bonitos e eu os admirava pronta para montá-los.

    ResponderExcluir
  15. sonhei que vi um monte de sombras de cavalos passando no ceu tds dourados,e em seguida eu vi uma caminho de dinheiro sai pegando os dinhos,o que será hein sonhar assim?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que cavalgava por lugares lindos e de mãos dadas com uma pessoa muito querida

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu estava em um lugar tipo floresta i que tinha que procurar alguem que estava perdido, tinha dois cavalos e eu ia subirem em um deles, tinha algumas pessoas que queriam saber sobre a pessoa que eu ia procurar, era um homem mais naum sei quem é, naum sei mais esse sonho me empressionou muito

    ResponderExcluir
  18. sonhei que meu cavalo estava com dois pedaços de ferro enfiado no pé esquerdo, lembro que no final do sonho eu começei a chorar e ele caiu e morreu...

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com um cavalo alegre pulando em cima de mim ele era branco e preto

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com um cavalo branco saindo de dentro de muitas águas (parece que era o mar). Ele estava com a cabeça e o peito para fora d`água.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava andando a cavalo fazia carinho nele enquanto ele me levava quando vi que ele estava cansado tentei descer dele pois ele era muito alto pedi ajuda e quando um homem veio me as ajuda o cavalo já tinha abaixado para que eu descesse muito bonzinho

    ResponderExcluir
  22. O q é sonhar com cavalo se afogando?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que minha vizinha tinha um cavalo pequeno de estimação e ele ficava no quintal,e ele me abraçava.

    ResponderExcluir

Postagens populares