simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sonhar com Sapo traz

Sonhar com Sapo traz a realidade dos que tenta esconder identidade ou caráter.

Tenha mais confiança em si mesmo e deixe sua beleza interior se veja.
Sonhar com Sapo, veja o significado deste sonho.
Sonhos com Sapo
Sapos,Sapo



Agora sonhar que esta matando um sapo: Pode significa que receberá alguma crítica por uma iniciativa que acaba de levar a cabo.

Sonhar que esta vendo um sapo vivo em uma lagoa ou em um lago: Significa que boas noticias estão por vir, e que amigos verdadeiros estarão sempre dispostos a lhe ajudar.

Sonhar que vê um sapo morto: Significa que falso amigo está fazendo intrigas a seu respeito, pois os mesmos querem lhe ver mal.

Sonhar que pega um sapo: Significa que é preciso ter mais cuidado com a saúde, pois essa falta de cuidado com a saúde poderá resultar em possíveis desconfortos no futuro, e essa conseqüência de certa maneira atingirá toda família.

Finalmente você sonhar que vê um sapo em pantanoso: Brevemente poderá ter problemas na vida amorosa e também de ordem familiar.


2 comentários:

  1. Eu sonhei com uma cobra envolvendo um sapo pequeno... eu gritava com medo de a cobra comer o sapo. No sonho a coba era de estimação minha.
    O que pode signifiar isso?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. eu estava andando em direçao a um rio quando vi uma àrea de mais ou menos quatro metros quadrados com um capim verde ( o capim era pequeno portanto baixinho) e vi que tinha um trabalho de umbanda ali.Saudei as forças dizendo: saravà Umbanda e continuei andando em um trieiro que dava acesso ao rio quando de repente me deparei com um quadro de madeira com um homem e uma mulher, tipo uma pintura,e começou a surgir uma sereia, estava viva e da parte onde iniciava as escamas apareceu um sapo e ouvi a voz de uma pessoa dizendo; olha outro aí.Olhei e havia um outro sapo só que pequenino na borda inferior do quadro meio com medo ou assustada joguei aquele quadro no chão então foi saindo sapo aparecia tanto sapo e ia só aumentando o numero e de todos os lugares então ouvi uma voz dizendo pra eu matá-los de repente me vi com uma faca ou facão não me lembro bem,e batia nos sapos matando-os e via os pedaços se mexendo no chão e outra vez ouvi a voz dizendo: viu quantas vidas voce salvou? gostaria de obter um comentário a respeito do significado desse sonho pois fiquei impressionada. Obrigada

    ResponderExcluir

Postagens populares