simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sonhar com Arvores traz

Sonhar com Arvore Significa...
CONHO COM ARVORES


Sonhar com Arvores traz Astrologicamente partes regidas pelos planetas, as raízes são regidas por Saturno, o tronco por Marte, as flores por Vênus, os frutos por Júpiter, os galhos por Mercúrio, as folhas pela Lua…


árvore que tem perfume: Significa sabedoria e generosidade, lealdade e bondade.

Sonhar com árvores sem aroma ou sem frutos: Pode indicar ignorância ou avareza, pobreza, perda de dinheiro.

Agora sonhar com as raízes: significa ponderação, com o tronco, fortaleza.

Sonhar com árvores frutíferas: Poderá Indicar fartura e abundância
Sonhar com as flores, é amor chegando

Sonhar com as folhas, emoção

Sonhar com os frutos é fartura.

Conte seu sonho nos comentarios abaixo.


9 comentários:

  1. sonhei que estava desenhando uma arvore a cor verde se destacou bem e tentei desenhar maças vermelhas mas elas não se destacava , mas eu sabia que eram maças e vermelhas

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava numa casa e envolta um terreno com muitas árvores frutifers e araras comendo ,principalmente romã.Eu andava e peguei romã estava bem madura,as árvores era grandes e para pegar mais frutas eu tinha que andar num muro para pega-las no topo da árvore,quando peguei entrei na casa e tinha uma conhecida fumando e contando um fato e ficou muito triste,sai e colhi mais frutos e as araras no topo comiam romãs.

    ResponderExcluir
  3. Por favor estou desesperada, a alguns anos eu tenho sempre o mesmo sonho eu morava em uma casa com terreno grande cheio de arvores frutíferas, que viviam sempre carregadas de frutas de divesas espécies.
    O sonho é sempre o mesmo, muda algumas coisas só mas basicamente, eu estou no quintal dessa casa, mas as arvores dão frutos bichados, ou n~ao dá frutos, ou os frutos estão caindo de maduros e qdo consigo colher algo, é com muito sacrificio.
    Esse sonho me atormenta a anos se alguem souber oq é por favor me fale!
    elizanenascimento19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. HOJE ESTOU VENDO O SIGNIFICADO DE SONHAR COM ARVORE FRUTIFIRA E ME ESPANTEI...MINHA AMIGA OU MELHOR VIZINHA DE FRENTE ME DISSE QUE ESSE SERIA UM ANO MUITO PROSPERO PARA MIM.... DIAS DEPOIS SONHEI COM UMA ARVORE MAIS QUE FRUTIFERA....DELA CAIA VARIAS FRUTAS E PODE ACREDITAR TODAS VERMELHAS...ATE AQUELES FRUTOS QUE SABEMOS NÃO DAR EM ARVORE....ANO PASSADO FOI BOM....COM MUITO SACRIFICIO E ABNEGAÇOES MAS FOI BOM , ESSE ANO MEU MARIDO ESTA TRABALHANDO TBM ENTAO SE JA ACREDITAVA NO QUE MINHA AMIGA DIZIA...HJ ACREDITO MAIS AINDA..

    ResponderExcluir
  5. Outro dia tive um sonho muito estranho, sonhei que ia me casar com um príncipe, só que existia alguém que era opositor a mim, era um homem baixo, barrigudo e calvo, aspecto de pessoa ranzinza e mal humorado, e q não gostava de mim por achar que eu havia prejudicado alguém a que ele estimava, só não lembro o grau de proximidade que ele tinha com a pessoa. E estávamos em um lugar que havia uma grande arvore frondosa, e ele fazia de td para me destruir, até que ele soltou um lince para me atacar, ai subi naquela arvore enorme e o animal subiu atras de mim, fui para os galhos e ele já vinha em minha direção, quando as pessoas em baixo gritaram para eu pular que elas ia me aparar, e eu fiz isso e fui salva, ai quando eu olhei pra cima percebi que aquela arvore era ainda maior do que naquele primeiro momento que a vi, depois passei a observa-la e percebi que ela tinha flores enormes, de três tipos diferentes e de cores diferentes umas das outras, lembro bem de duas cores que era amarela e azul, a outra não me recordo e eu dizia, vou me casar debaixo dessa arvore linda, foi ai quando alguém que era próximo a mim, como se fosse alguém da minha família me dissesse que eu só sonhava alto e que meus sonhos eram caras e eu nunca poderia realiza-los, só que eu fingia que não ouvia e não dava importância para o q aquela pessoa dizia, pois sabia que iria vence, então acordei...

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava vendo uma arvore linda que sua folhas eram azuis e eram flores e folhas muito lindas.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com mts arvores frutiferas e maduras vi ate um coco caindo de uma delas, no mesmo sonho vi um homem caindo de uma moto porque ele estava passando mal e no sonho eu ajudava ele, mais ainda no sonho o homem ficava bem

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava no condomínio onde moro, e la havia varias árvores de repente olhei para o alto delas e vi um avião q sobrevoando o céu, ai de repente ele começou a ser atacado por cinco naves espaciais (disco voadores) foi ai quando esse avião foi atingido e começou a cair pro lado da piscina, entao rapidamente corri para ver se o avião tinha caído na piscina, mas para minha surpresa nao havia avião nenhum e sim troncos com raízes caídos dentro e fora da piscina!( Nao entendi qual o significado desse sonho, por favor me ajudem!) Gratidao _/\_

    ResponderExcluir
  9. no sonho da árvore gigante cheia de cachos de orquideas, eu colhia as orquideas

    ResponderExcluir

Postagens populares