simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sonhar com aborto hoje

Sonhar com aborto hoje seu significado não é dos melhores, pelo contrário previsão nada boa.
Fique atenta(o) aos deslizes que a vida pode lhe causar, existe insegurança no seu caminho nesse momento. Todo cuidado é pouco para não cometer faltas graves que poderão marcar sua vida. Sempre alerta aos acontecimentos negativos, retrocessos no amor e no trabalho, solidão; péssimas perspectivas para os negócios; não jogue; evite conhecer pessoas por um dia. Do ponto de vista feminino, talvez você esteja se ajustando a situações e solucionando sentimentos inconscientes. Quando aos homens envolvidos com este sonho, trata-se de sentimento de culpa ou aviso sobre alguma falta grave que tenha cometido. Tome cuidado com ansiedade de forma geral.


Um comentário:

  1. E quando o sonho é com outra pessoa que diz que teve aborto instantâneo, estava tranquila e tenta te esconder. Tive este sonho 3 vezes, na primeira vez o feto era uma massa, na segunda era maior mas dava para perceber uma massa disforme da ultima vez era um feto formado de uns 20cm.

    ResponderExcluir

Postagens populares