simpatia

Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo que Deus lhe guarde na palma de suas mãos.

g2h

level

segunda-feira, 28 de junho de 2010

oraçao para o dinheiro

ORACAO PARA DINHEIRO


Oh! meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das industrias para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que oiça alimente minha fé para buscar um “sim”.
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e perseverança de Santo Antonio.
Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso país seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.
Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.
Prometo, que com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Si.

Por Cristo Senhor Nosso. Amém.
Leia um texto da Bíblia. De preferência Mt.2, 13-23 e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Repita durante 9 dias.

NOTA:
Depois de fazer esta oração de manhãzinha de preferência, deve-se se arrumar todo/a com a sua melhor roupa, tomar banho (se lavar bem), fazer a barba, pentear bem, etc e sair logo procurando emprego sem desmoralizar quando ouvir nãos. E nunca desperdice seu tempo após fazer esta oração, deve logo procurar emprego, pois a força do São José está consigo. Deve responder a anúncios de emprego (de jornais e internet), ir a centros de emprego, agências de emprego, distribuir o seu currículo. Também deve dizer ao máximo das pessoas que você conhece ou vê (quando andar na rua, ou for às compras, etc) que está procurando emprego e o que você sabe ou pode fazer se lhe derem trabalho. Não tenha vergonha de falar com as pessoas por estar desempregado, porque vergonha é roubar, pedir trabalho é honestidade e louvar a Deus. O dia de S. José é o 19 de Março, também chamado dia do Pai. O dia de S. José Operário é dia 1 de Maio (primeiro de Maio), dia do trabalhador.

Pode usar esta Simpatia a São José Operário juntamente com esta oração, pois quando feita com fé e verdadeira devoção, é muito poderosa e é até quase infalível.

Quando conseguir o seu emprego, como forma de agradecimento a São José Operário, pode mandar publicar num jornal a seguinte mensagem: Obrigado São José Operário por meu emprego www.bomfeiticeiro.com (inclua a direção de nosso site para mais pessoas poderem conhecer esta forte e poderosa oração e assim conseguirem se ajudarem iluminados pela fé a São José).

Fonte: http://www.mistico.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares